Sobre a autora.

Amo as pessoas. Às vezes por ser assim acabo sofrendo um pouco, pois quem ama confia e algumas vezes fui prejudicada por confiar em quem não devia. Porém não me privo desse sentimento e nem me envergonho de ser assim. Quem quiser, terá o melhor de mim, sempre.

Trabalho na área da beleza e tenho constante contato com muitas pessoas. Gosto do que faço, gosto de estar com as mais diferentes pessoas e poder fazer com que se sintam bem. Aprendo muito com cada uma delas e deixo um pouco do que sei também, enquanto executo meu trabalho. Mas foi há pouco que me descobri na escrita.

Posso dizer que sempre amei escrever, mas jamais imaginei que alguns sentimentos seriam capazes de aflorar em mim a escrita poética. Sou uma romântica incorrigível, e uma reviravolta em meu coração me fez reconhecer o que considero um dom que não sabia existir assim dentro de mim. Sinto como se estivesse perdida e de repente fui encontrada por um anjo, nesse mundo de arte com palavras. Antes não tive o incentivo de que precisava, e talvez por isso só agora me encontrei na escrita e literatura. Fui encontrada. E me encontrei.

Escolhi esse tema para o site, por causa de um poema que escrevi. Nele eu falei sobre sentimentos, romance, amor, e “Matemática das almas” foi o tema que veio em minha mente. Nada melhor do que a alma e suas possibilidades matemáticas, para inspirar não só a mim, mas a todos os grandes sentimentais. Sejam bem vindos e apreciem as letras que vem do coração. – Sih.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s