Um viver confusamente simples.

Um passo, um sonho, um sorriso.

Meu mar, teu espelho, paraíso.

Quero tocar teus lábios com a ponta de meus dedos,

olhos nos olhos, sem pressa, sem medos.

tumblr_mdrh9ffrFz1rtcebdo1_250

Um afago queima a pele,

é como a espuma delicada da onda afundando na areia,

um golpe, um dia que o desejo se revele.

O amor é simples, não complique, creia.

macro-da-espuma-da-praia-e-do-mar-da-areia-16133963

Sutil como o tempo, suave como as manhãs,

como o dia se faz, sem pedir, sem pensar.

Assim bate meu coração, colibri, asas e artimanhas,

apenas sou, desde que o tempo quis,

insondável brotei para o mundo.

2216662

Meu primeiro desespero e então me encontrei,

Um dia, tão distante busquei saber quem eu era,

quando na verdade sempre me soube.

Não há espaços para vidas vazias,

viver é perder-se para poder encontrar-se,

tumblr_lk5g0uNpy01qbrr2to1_500_large

Viver é sofrer para poder sentir o alívio da paz do depois.

Viver é chover de dentro pra fora,

lavar a alma e suas vidraças de cristal,

viver é estiar e ensolarar pelos vãos nus das folhas,

encaixar os dedos e agarrar a chance,

e não há como evitar…

sunbeam

Viver é só um soprar do tempo,

efêmero como a eternidade que cultivo em meus olhos.

Viver é simples.

Sem perguntas, sem explicações.

Apenas respire e sinta…

Viver é um pedido inconsciente,

um contrato não assinado.

PenaPergaminho

E o que se fez?

Doce,

úmido,

vítreo,

luz.

Viver conduz.

Condiz e contradiz.

LuzDaAlma_opt

E a graça, a gana e a força só existem,

porque estamos aqui sem saber porque.

Fique, peço.

Mais um pouco, eu mereço.

Um chá, um vinho, uma janela, um ludibriar.

DESDES

Parar meus olhos em teus olhos,

e tocar teus lábios com a ponta de meus dedos,

como se fosse eu a esculpir um beijo.

*

Sih

*

Deixe um comentário

